ANGELINO, EGÍDIO E INESITA, AMOR IMPOSSÍVEL.

Antigamente, no sertão nordestino, a irmã mais bonita casava as irmãs feias. Quando o pretendente não as conhecia bem. No dia do noivado  quem aparecia era a princesa; no dia de casar outra se apresentava, o rapaz não poderia voltar atrás.

Havia um homem feio, Egídio casado com a mais bonita das cinco irmãs. Um  primo de Egídio, Angelino estava trabalhando com este tirando madeira para fazer roça. Um serviço pesado gasta muitas calorias.
Pela noite, Angelino que sempre teve um desejo louco por Inesita a mulher bonita, resolveu se passar pelo amigo Egídio para uma relação sexual com esta.
Ela a principio estranhou, Egídio estava cansado, como queria fazer amor! Antes, porém, passa à mão no cabelo para ter certeza de que era seu marido. 

Qual não foi a surpresa, era Angelino. Imagine o desconforto dos dois, ela se gritasse poderia haver mortes ficou só entre os dois, não ocorreu o ato sexual, mas este fato vazou deve ter sido ele quem contou para outra pessoa.

No sertão, do tempo de Adão menino, tinha um dito popular: quem tiver um segredo não conte a mulher casada, ela conta ao marido e este aos camaradas. Pura verdade, este rabiscador de ( WORD TECLADO), sabe cada uma de arrepiar. Egídio, Angelino e Inesita já morreram lá no sudeste piauiense, contudo, muita gente sabe deste ocorrido que poderia ter tido desfechos imprevisíveis. Mortes. Que coisa maluca! Era difícil dá certo...


NHODÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEXTO SÓ COM VERBOS

LAMPIÃO FAZ UM CABRA COMER SAL.

QUAL MAIS RICO O REI DO CAFÉ OU DO GADO?