TRISTE A MORTE DE VARDIRAM.


Sei que nunca seria uma Clarice Lispector falando da morte do mineirinho que foi morto com balas RJ. Quem sobreviveu à tuberculose, mas morreu com tantas balas. Assim falo da morte de Vardiram ex- jogador do Vasco e nordestino. O pobre rapaz teve uma vida indisciplinada, por isso não fez carreira no futebol. Foi viver como dizem alguns, em situação de rua. Mendigo mesmo drogado. Essa sobrevida meus amigos é cruel, drogas, álcool dormir a relento e se alimentar mal só encurta a vida.
O patrício nordestino mesmo tendo manejo nas pernas, mas de certa forma, faltou habilidade na cabeça. Nada de julgar, pois cada um de nós quando viemos ao mundo trazemos um “karma” ou coisa afins.
Lembrando a cronista penso, mas por que morrer a paulada? Contudo, que diferença faz morrer de tiro facada ou paulada. Morte é morte. O que me chama atenção é de alguém que hoje poderia está rico e famoso morrer na maior miséria.
Tanto mineirinho de Clarice Lispector como Vardiram ex- jogador do Vasco e pernambucano não mereciam morrer assim ninguém merece.

Meus sentimentos à família de Vardiram ele tinha família como todo mundo, se foi com 36 anos. Julgá-lo nunca.

ADÃO NHOZINHO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEXTO SÓ COM VERBOS

LAMPIÃO FAZ UM CABRA COMER SAL.

QUAL MAIS RICO O REI DO CAFÉ OU DO GADO?