QUE CASOS ABSURDOS SÔ!

No jornalismo existe uma máxima: um cachorro morder um homem não é notícia, mas se for o contrário aí sim. Posto isso, vou fazer minha versão de dois casos estranhos. Geovana, uma mulher bonita inteligente, esta sofria de uma forte depressão; complicou mais, após uma separação. Geovana, vegetava, chorava perdeu à vontade de viver. Contratou um rapaz ligado ao crime para matá-la, por 2.000,00. O rapaz levou Geovana a um canavial em Penápolis e a matou. Geovana ainda enganou o jovem matador. Quando ele abriu o envelope não tinha os 2.000,00 e sim papéis picados. Caso estranho!
Nelson 74 anos, Vila Prudente zona leste SP, ficou desnorteado quando sua bela Neusa deu AVC. Esta tinha de ir para um asilo com ele para cuidá-la. Seu Nelson aceitou, mas tinha um plano. Preparou uma bomba queria matar a mulher e ele também, o plano deu errado, pois só Neusa morreu. Nelson responde processo e pode ser condenado. Pelo que se ver ele matou Neusa por amor para não a ver sofrer. Este caso de seu Nelson já rendeu um livro de Victor Hugo saiu pela RECORD.
Como dizem coisas da mente são complicadas, talvez nem Freud explica. Obs: este escribinha não é jornalista e sim ex tropeiro, ex operário de fabrica.


NHÔ ADÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEXTO SÓ COM VERBOS

LAMPIÃO FAZ UM CABRA COMER SAL.

QUAL MAIS RICO O REI DO CAFÉ OU DO GADO?