ESTEVÃO VOANDO COM MOÇA MORTA!

Existem religiões que falam, de nossa chegada ao outro lado da vida, imagino um céu. Pois bem, como alguns comentaram, sobre o caso Estevão Esperidião e a moça morta de São Raimundo, que este a transportou; fiz um relato psicografado da chega de Estevão no céu. Segundo estas religiões somos recebidos por alguém que em vida nos foi grato seja familia ou outro. A moça logo que morreu se salvou, pois não teve tempo de pecar aqui na terra. Estevão me acompanhem que explicou como foi sua salvação.
Moça SRN:
 Moça:  —Estevão você aqui? Me acompanhe que te ajudo, consolou a moça anjo bom de Estevão.
Estevão ainda confuso pergunta:
— Quem é você?
Moça: — sou aquela que você me transportou de Teresina a São Raimundo Nonato, lembra?
 Estevão: — agora sim, e como foi dificil, recorda Estevão.
Moça: — eu mesmo morta ainda tinha medo se sua careira, ou melhor, voava na estrada de terra. Mas você me fez um grande favor, por isso, estou aqui para ajudá-lo.

Como viram foi um encontro amoroso da defunta jovem com Estevão rei dos motoristas do Brasil. Estevão quando pilotava seus carros fosse ônibus, caminhão o rural, os passageiros rezam muito para ele, sendo assim também se salvou pelas orações dos outros. 
Como diz uma amiga psicóloga, vamos desta terra como vivemos, se fomos bons seremos bons, se bicho ruim assim se vai.


NHÔ ADÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEXTO SÓ COM VERBOS

LAMPIÃO FAZ UM CABRA COMER SAL.

QUAL MAIS RICO O REI DO CAFÉ OU DO GADO?