MEUS REMORSOS ETERNOS.

Ond enasci São Pedro Dom Inocêncio Piauí havia uma lagoa.
Quando chovia  eu e meus irmãos saíamso correndo para ver  a cheia do riacho. Passou uma chuva forte eu e Daniel do Paulo, um vaqueiro de tio PlÍnio em Caldeirão, fomos ver o riacho. Um carneirinho de miha mãe, estava amarrado em um capizinho, que nascia na lagoa.
Por causa da forte chuva, o bichinho se enrolou todo na corda este quando me viu passar de um berrinho sentido, já não tinha mais força. Não socorri o coitado este morreu,  eu tive culpa. Nunca esqueci este fato.
Outra vez vez vindo eu da roça, vi um Tamanduá-mirim joguei pedras, ele levantou os braços com se pedindo clemência. Matei o  infeliz. Mas fiquei com remorso para o resto da vida.
É ISSO remorso nos matam eternamente.


Nhô Adão XV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEXTO SÓ COM VERBOS

LAMPIÃO FAZ UM CABRA COMER SAL.

QUAL MAIS RICO O REI DO CAFÉ OU DO GADO?