ESCURIDÃO DA VIDA.



Conheci um homem trabalhador do Piauí, empregado em uma multinacional vive bem com mulher e filha. Veio uma irmã morar com ele, até ai tudo bem. Certo dia o senhor chega em casa encontra sua mulher em situação escandalosa ato sexual com sua irmã caçula. Este homem perdeu a cabeça, ou melhor, os deixou a casa com elas e foi viver no Piauí, ainda bem que não matou ninguém. 

Outra conterrânea do norte piauiense era casada com um ferramenteiro em uma indústria que trabalhei, era veado, mas escondia. Certo dia a mulher descobriu que ele gostava de homens. Ficou louca. Um motorista de caminhão foi dar ré na carreta seu filho brincava debaixo do bruto, foi esmagado. Este homem deixou tudo e saiu pelo mundo vagando de tanto desgosto apesar de não ter culpa.

Um senhor estúpido bateu na mãozinha de deu filho de cinco anos que foi preciso amputar a mão da criança. Esta inocente falou: papai quando minha mão nascer nunca mais risco seu carro. Foi um remorso tão profundo que o homem caiu no Rio Pardo SP afogando-se.

São coisas que acontecem em nossas vidas que nunca pensamos que poderia ocorrer logo conosco.

NHÔ ADÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEXTO SÓ COM VERBOS

LAMPIÃO FAZ UM CABRA COMER SAL.

QUAL MAIS RICO O REI DO CAFÉ OU DO GADO?