BOIADEIRO QUE AMAVA BURRAS!!!.

Romualdo era um boiadeiro de Mato Grosso do Norte. Andava pelo Centro Oeste e Sudeste sempre comprando e vendendo boiadas. Certo dia ele mais cinco companheiros passavam pelo Rio Colorado em Goiás, na saída sua burra Ruana atolou, tentando sair do atoleiro quebrou as pernas. Romualdo vendo que sua princesa, além de morrer, ia sofrer resolveu adiantar o sofrimento. Pegou a pistola mirou no meio da testa da mula. Esta relinchou como quem pedia clemência. Morreu na hora. 
Ruana era de cor pampa. O boiadeiro enterrou a Burra como quem enterra um ser humano. Escreveu na cruz aqui está minha princesa, matei para não ver sofrer. Seguiu para Minas Gerais, logo comprou outra Burra preta. Este boiadeiro só gostava de Burras. Ele não casou, diziam as más línguas, que namorava suas mulas. Coisa segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde) normal para homens solteiros que vivem com animais.
Morreu de velho em Matogrosso não deixou filhos pelo motivo de que falavam dele gostar de burras por dois motivos: transporte e amor estranho!?!.
Assim termina a vida do boiadeiro amante de burras.


Nhô Adão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEXTO SÓ COM VERBOS

LAMPIÃO FAZ UM CABRA COMER SAL.

QUAL MAIS RICO O REI DO CAFÉ OU DO GADO?