ANIVERSÁRIO DO ADÃO REVOLTADO (11/12/ 11/12/1954)

De tanto correr me consei. Agora só corro estando em perigo. Já gritei esbravejei, nada adiantou. Quase perdi a espernaça, em alguns casos perdi. Gente me faz bem, mas uns são incovenientes. Aprendi alguma coisa, mas tenho consciência de que não sei quase de nada.
O mundo tem conserto? Depende, no plano particular sim, mas no coletivo está falido. Podemos viver isolados? Podemos, porém precisamos viver em sociedade. Exemplo: não pode ter uma rua só para mim, nem uma escola só de meu filho. Há muita hipocrisia e mentira no mundo? Sim, eu também não sou sério, quando compartilho de coisas erras perante à constituição do meu país. O que mudar? Nada e tudo: o que puder fazer para melhorar faça. Pelo menos não terá consciência pesada como dizem.
Governantes são todos ruins? Sim e não: uns são piores, eram bons na oposição. De forma geral todos têm defeitos e qualidades. Ainda acredita em domocracia? Se for verdadeira sim. Como falam no (Brasil e EUA) não, só existe democracia para os poderosos. Ou seja, democracia boa é na casa dos outros; praticar democracia é um ato dolorido.
 Você paga impostos, vota mas não tem segurança, nem saúde e educação de qualidade. Portanto: não vivemos uma democracia no Brasil e nem em lugar nenhum.


OâdaniL = Adão Lina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEXTO SÓ COM VERBOS

LAMPIÃO FAZ UM CABRA COMER SAL.

QUAL MAIS RICO O REI DO CAFÉ OU DO GADO?