RÁDIO QUEBRADO AVISA DE MORTE AO ATEU.

Um amigo, do Parana me contou um caso ocorrido com dois irmãos, que viviam discutindo a respeito à religião. José o mais velho, antes de dormir e ao acorda, fazia sua oração. Durval dizia dando risada é melhor você dormir para acordar de madrugada, eu não vou perder meu tempo por um Deus que não nos ajuda a sair desta vida roceira. José respondeu-lhe que não obrigava o irmão acreditar, mas que havia outra vida isto sim, ele tinha certeza.

Falou para seu mano: se eu morrer primeiro e minha alma se salvar para você vou provar que existe outra vida. Um dia José resolveu sair pelo mundo, disse para seu irmão Durval fique com este rádio velho lembrança do nosso avô. Até um dia. Nunca mais mandou notícia e nem onde estava.

O tempo passou, certa noite Durval acordou assustado, com o velho rádio tocando música sertaneja que o avô tanto gostava. Luar do Sertão, Catulo da Paixão Cearense, Asa Branca, Luís Gonzaga, Boi Barroso, folclore gaúcho, entre outras músicas do tempo do avô. Naquele momento o locutor deu uma notícia de morte. Era meia noite. Falava que José irmão de Durval morreu em acidente automobilístico no Rio Grande do Sul Passo Fundo.

Quem não quiser acreditar em Deus tudo bem, mas não brinque com a crença dos outros. Um rádio velho sem pilhas e quebrado avisou da morte do irmão do ateu Durval.


NHÔ ADÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEXTO SÓ COM VERBOS

LAMPIÃO FAZ UM CABRA COMER SAL.

QUAL MAIS RICO O REI DO CAFÉ OU DO GADO?