TODA MÃE, MERECE RESPEITO, SEJA SILVA OU MORO.

Dia das mães foram homenageadas muitas mães das mais humilde as mães de famosos. Lembrei-me de minhas mulheres: mãe, avó, irmãs, tias e sobrinhas e minha companheira que me suportas há muitos anos. Sou uma pessoa boa, mas cheia de defeitos.

Posto isto, lembrei da mãe de Lula que merece todo respeito do mundo.  (Eurídice Ferreira de Mello) (Duna Lindo).
 Porém, fiquei chateadíssimo com o tratamento, que uns imbecis do PT fizeram com dona Odete Moro, 70, professora mãe do juiz Sergio Moro no Paraná. Ela, como mestra teve elegância, ouviu os berros da turba. Sem falar nada. 
Eles no congresso estão votando contra à lei que pode favorece Estados e municípios por burrice, sua característica. Dona Odete foi mais aplaudida que vaiada.
― Eurípedes .
 Os petistas são isto: uns loucos pensando que são sábios; como dizia meu conterrâneo Jacó de São Raimundo Nonato sobre quem não sabe, contudo, é carente em inteligência.


NHODÃO-ADSONA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEXTO SÓ COM VERBOS

LAMPIÃO FAZ UM CABRA COMER SAL.

QUAL MAIS RICO O REI DO CAFÉ OU DO GADO?