MÃE COMO GATINHA SCARLETT EUA:


Está chegando uma data que ao invés de ficar feliz fico triste. Triste por causa de tanta exploração comercial, e de políticos que não têm um passado limpo, cristão e falam  palavras de efeito; na intenção de ganhar votos em eleições. Fico mais com as mães irracionais que defendem seu filhos até à morte. Exemplo da gatinha Scarlett New York EUA, em um incêndio 1996 quase morreu queimada para salvar seus filhotes. Há registros em que mães da espécie animal adotou filhotes de outras mães que morreram.  Teve uma caso nos EUA, que uma gata estava amamentando uma criança que achou no lixo, foi descoberta por seu dono um fazendeiro.
Já os tais humanos todo santo dia vê-se casos de mães que quando não matam os inocentes deixam-os em lixos nas grandes cidades. Que mãe são estas? Este (escriba mandu), nunca maltratou sua mãe, salve raras exceções. Acho que devia haver planejamento familiar, não é justo gente louca gerar crianças e as deixar ao leu. Culpa da Igreja oficial que  mandam o povo fazer sexo sem cuidados de saúde publica.
Mesmo Jesus teve mãe um bom exemplo de humanidade e cristianismo. Dizem os sábios, que amor de mãe, é semelhante ao amor de DEUS. Uma mãe não vê filho bandido nem feio e outros adjetivos.
Este que escreve, tem uma mãe sertaneja que passou por dias difíceis para criar seus filhos, muitos, não morreu de fome ninguém, embora tenha sido duro, no sertão do Piauí não havia alguns benefícios do governo como hoje, sejamos justos, desde do governo militar, foi criado aposentadoria para homem da roça, velho e as viúvas.
Portanto: amor de mãe sem demagogia e exploração do comércio e políticos espertos.

Adão de Sousa lina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEXTO SÓ COM VERBOS

LAMPIÃO FAZ UM CABRA COMER SAL.

QUAL MAIS RICO O REI DO CAFÉ OU DO GADO?