ALADIM ODIADO POR DALILA PIAUI.


 Eu Aladim era apaixonado por uma vizinha Dalila, uma morena de cabelos longos. Lá em Nogueira um lugarejo do interior do Piauí. Essa menina, pegou bronca de mim, não sei por que; eu era até bonito e tinha um certo saber mais que ela.
Certo dia estava eu em cima de um pé de Imbuzeiros deixei minhas chinelas alpercatas no chão. Ela entrou com a irmã para pegar imbu e quando viu minhas chinelas disse para a irmã: Dalila,
 — Olha as alpercatas do “C’ rebocado! Eu falei:
— De cima são minhas, respondi.
Elas quase caíram de costas, por terem falado um palavrão comigo, elas eram até ali, meninas educadas; para tanto. Após esse dia, perdi todas as esperanças. Ela foi para outra localidade e casou com um primo feio e bobão. Hoje já vive com um segundo homem em DF. Aquele “Rebocado doeu muito, mas sobrevivi. Desprezo judia, mas não mata é como bullying; preconceito uma frescura, da “modernidade”. O que Aladim já sofreu de bullying e preconceito ainda sobrevive.

NHOZINHO XV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEXTO SÓ COM VERBOS

LAMPIÃO FAZ UM CABRA COMER SAL.

QUAL MAIS RICO O REI DO CAFÉ OU DO GADO?