Domingo, 23 de julho de 2017 GLÓRIA A DEUS NAS ALTURA PARA GLÓRIA E O SALVADOR

.
Nomes têm algum significado. Meu todo mundo, ou quase, sabe da história doa Paraíso. Eva X Adão.Homem de Barro, Adan. Uns botam nomes de avós, pais, santos. Outros nomes estrangeiros de filósofos, escritores e poetas. Jogadores de futebol. Meus filhos têm o nome do pianista da 5ª Sinfonia. Não tenho formação clássica em música, mas Ludwig van Beethoven era diferente. Sagitariano como eu e uma vida agitada ficou surdo. Além do mais ele, com dez dedos, tocava como se tivesse 12 dedos, fazia duas notas a mais coisa raríssima. Alguns criticam acho que são xenófobos. O que há de mal? O pai tem direito de registrar o filho com o nome que quiser. Conheci um professor de nome “600” (Seiscentos).
Tenho uma amiga de Dom Inocêncio, Piauí que além de seu nome ser significativo também os irmãos da mesma. Raimundo, José Manoel, Chico Xavier; Maria das Mercês, Maria do Socorro, Maria do Nascimento ela Maria da Gloria e João Salvador.
Quando Salvador e Sandrinho estiveram no programa do Huck o apresentador disse que gostava de nomes assim: Socorro, Salvador etc...

Assim, Glória a Deus nas alturas e proteja minha amiga Gloria e o Salvador. Seu amigo o primeiro homem segundo a Bíblia.


Nhô Adão XV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEXTO SÓ COM VERBOS

LAMPIÃO FAZ UM CABRA COMER SAL.

QUAL MAIS RICO O REI DO CAFÉ OU DO GADO?