QUE SENTIDO TEM À VIDA.

Certa vez li um artigo, de um cientista da área médica dizer, que hoje o homem pode viver até 150 anos. Mas na opinião do Doutor, isso não tem vantagem alguma, viver muito à vida fica chata. 

Na natureza tudo tem sua razão de ser. Não saber o dia que vamos morrer e ter medo da morte faz parte. Uma tia minha do Piauí me falou: “acho que viver mais de 90 anos à pessoa, além de sofrer muito fica sem ambiente; porque seus amigos e parentes maioria já morreram”.
Eu com 44 anos em São Paulo trabalhei com muita gente e muitos já se foram. Raquel de Queiroz, a escritora, também disse que estava ficando sozinha, seus amigos e parentes quase todos já haviam morridos. No município que moro, vez em quando fico sem um conhecido. Minha rua é pequena, em 27 anos, já foram uns 15. Gente jovem para os padrões de hoje.

Fico pensando que sentido tem à vida... ainda mais, neste mundo cheio de desgraça vinda, de todos os lados. Quem sabe morrer é bom. Mas quero ficar mais uns anos.


Nhô Adão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEXTO SÓ COM VERBOS

LAMPIÃO FAZ UM CABRA COMER SAL.

QUAL MAIS RICO O REI DO CAFÉ OU DO GADO?