POS-MODERNISMO O QUE ÉS ISTO?

Lei pouco em comparação do que devia ler, mas graças a Deus tenho este bom e útil hábito. Estive revendo o que seria uma escola hoje literária após o modernismo. De 1922, arte moderna, etc. O que entendi me deixou triste em todas as áreas do conhecimento humano. Se pudesse resumir seria um caos nas mentes.

Uma sociedade de alienados. Pergunto isto é bom ou ruim? Para minha idade cronológica ignoro muitas coisas, mas tenho pena das novas gerações onde valores são mudados como se muda de roupa. Exemplo casar gente do mesmo sexo, na vida de casados não hever mais respeito cada um fazendo o que quer. Isto é moderno? Sim, porém, irá trazer consequências. Minha opinião é de que nem tanto moderno e nem tanto antigo. Existem coisas boas antigas e modernas, mas em tudo moderação.


Nhodão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEXTO SÓ COM VERBOS

LAMPIÃO FAZ UM CABRA COMER SAL.

QUAL MAIS RICO O REI DO CAFÉ OU DO GADO?