PADRE MARCELO ROSSI VOLTOU...

Marcelo Mendonça Rossi um rapaz de classe média paulistana. Formou-se em educação física pela USP. Mas passou por uns traumas na juventude, ai foi que decidiu voltar-se para servir a Deus. Fez Filosofia e Teologia ordenando-se padre em (1/12/94). Destacou-se pelo jeito dinâmico e carismático levando jovens já quase perdidos, voltar à fé Catolica. Virou padre midiático, sem ficar vaidoso padre Marcelo Rossi sabe o que quer, separa muito bem o lado do sagrado, do material.

Como todo mortal passou por provações, ficando um ano tratando de depressão e voltando a um corpo saudável. Diz ele que antes era inchado por anabolizantes, pagou caro por isso. Graças a Deus padre Marcelo está bem, mais experiente e cheio de vontade de continuar seu trabalho missionário. 

Eu sou católico por tradição, Mas sinto e concebo Deus do meu jeito não tenho satisfação a dar a ninguém. Confesso que gosto de muitos religiosos do passado e do presente padre Marcelo. Padre Lira, meu patrício, padre Zezinho, Papa João XXIII e meu amigo irmão papa Chicão o atual.

Quem pode viver sem fé que seja feliz, eu apesar de pecador tenho fé a minha maneira, não penso em mudar nada, mesmo porque sou um homem simples em muitas coisas da vida.
Que bom ter padre Marcelo  de volta, que viva muito entre sua juventude tão atribulada.


AdãodesousalinA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEXTO SÓ COM VERBOS

LAMPIÃO FAZ UM CABRA COMER SAL.

QUAL MAIS RICO O REI DO CAFÉ OU DO GADO?