LUÍ CRISTANO, CAMÓES RESPEITA NOSSO MOZART.

Mesmo não sendo comentarista de futebol e sim, gente  do povo, tenho de falar o que vi e quais as conclusões que  cheguei. Sou brasileiro, gosto e admiro Cristiano Ronaldo, meu Portuguesinho lindo!O melhor do mundo no futebol atualmente. Portugal é pai de muitos descendentes de brasileiros, imagino eu! Mas gente os Alemães de Beethovem, Einstein, Mozart, e muitos outros; são bons em tudo. Hoje o que vi, sem torcer para nem um, foi aula  técnica, e tática e conjunto pela Alemãnha. Uns jovens lorinhos altos quase mesma altura massacrando uns irmãos, europeus. Afirmos portugueses, todos somos irmãos uns, mais.
Meu Cristiano Ronaldo e Camões, Fernando Pessoa etc, Não são menores, porém,  está provado que uma pessoa sozinha não pode fazer nada. Seja onde for e o que estiver fazendo. Ronaldo não foi derrotado, venceu quem reconhece seu valor, no caso o futebol. Viva os Alemães. Não esqueço,  da surra que ela Alemanha deu em minha Argentina na Copa de 2010, ali chorei, vir a sorri quando Espanha a tirou do jogo. Futebol é assim, hoje ganhamos, amanhã perdemos mesmo jogando bem. Clíma muda? Não sei...


(Adão Rodriguezlina)!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TEXTO SÓ COM VERBOS

LAMPIÃO FAZ UM CABRA COMER SAL.

QUAL MAIS RICO O REI DO CAFÉ OU DO GADO?